MOTOR
CUMMINS, modelo 4BTA 3.9, diesel, turboalimentado, com intercooler, 04 cilindros com injeção direta Bosch.
Potência: 125hp (93 kw) @ 220 rpm.
Torque:333 lb @1.500 rpm
TRAÇÃO
- Sistema hidrostático composto de bomba e motor de pistões axiais de 2 velocidades. Circuito totalmente independente. Filtragem de fluxo total na linha de sucção.
- Redutor planetário ligado por cardan na entrada do eixo diferencial.
- Capacidade de subida de rampa - na 1ª marcha: 40% na 2ª marcha: 20%.
Velocidades (km/h): 1ª marcha: 0 a 6 - 2ª marcha: de 0 a 11.
DIREÇÃO
Circuito de direção com bomba hidráulica, comando tipo Orbitrol, cilindro de dupla ação, válvula de alívio e reservatório de óleo com filtro de elemento descartável.
Garfo de direção montado sobre rolamentos cônicos.
Eixos pivotados para oscilação das rodas sobre mancais de bronze com pinos de lubrificação.
RODAS
- Superpostas, sendo 3 dianteiras oscilentes e 4 traseiras fixas.
- Sobreposição de faixa (mm):40.
- Oscilação - rodas dianteiras:17"
- Pneus: 11.00 x20/18
- Gama de pressões: 2,5 a 8,5 kg/cm²
FREIOS
- Ferio de serviço: hidrodinâmico, acionado quando joystick frente/ré da bomba de tração está em neutro.
- Freio de emergência: duplo, acionado por botão, com atuação na bomba hidrostática de tração e por um dispositivo de freio com discos múltiplos, banhados em óleo, posicionados na linha de transmissão da força.
- Freio de estacionamento: duplo, acionado automaticamente com atuação na bomba hidrostática de tração e por um dispositivo de freio com discos múltiplos, banhados em óleo, posicionados na linha de transmissão de força.
- Freio hidropneumático de segurança: acionado por pedais, atuando nas duas rodas traseiras externas.
Coriolano Durand, 376
Vila Santa Catarina
São Paulo / SP
CEP: 04375-050
Fone: (11) 5563-8455
Whatsapp: (11) 9 9971-9390
jotasulpecas@gmail.com